09/04/2012

Intimidade


Amanhece...

Ao longe o delicado canto dos bem-te-vis.

A breve chuva de ontem deixou a agradável sensação de uma brisa suave.

Céu azul e uma luz intensa.

O outono nos envolvendo.

De repente o mundo se tornou um útero bom. Uma sensação de ternura, amor e liberdade.

Silêncio...

Posso perceber o tônus das batidas de meu coração.

Posso perceber meu jeito de respirar.

Meus eus interiores anseiam por se manifestarem, posso ouvir as suas vozes. 

Expressam sentimentos ambíguos: risos de crianças, ensaios de notas musicais, poemas desestruturados, uivos de lobos.

Tua presença, me desperta a consciência de vazios a serem preenchidos, emoções a serem compartilhadas ─ dor e prazer.

O sentimento é de pertencer.

Eu pertenço.  Assim todas as vozes interiores tentam se harmonizar.

Já não penso ou resisto. Apenas me entrego e confio. A paz do seu sorriso me acalma, me relaxa e me tranquiliza.

Já não necessitamos mais de palavras. Nossos olhares falam por nós. Expressam sentimentos e emoções: aflições, desejos, o desespero em querer.

Sou tua.

Deixa-me olhar a vida através de teus olhos.

Deixa-me aprender a amar através de seu coração.

Ensina-me a viver e a perceber o mundo de uma maneira surpreendente.

Inspira-me.

Agora eu posso perceber a sua luz.

Posso perceber seu jeito de olhar e caminhar.

Sinto teu cheiro.

A textura de sua pele.

O desenho de seu sorriso.

A paz de contemplar o que não se diz.

O ritmo da fluidez do acontecer.

A sensação de que o tempo não existe.

O mundo se restringe a nós, num momento eterno.

Nosso mundo.

Posso compreender nossas fragilidades e vulnerabilidades.

Posso compreender nossas histórias.

Posso me perdoar por não ter tido antes a consciência de meus vazios e sem ilusões te aceitar do jeito que é.

Através de teus olhos consigo perceber o que procurava. Alma saciada e preenchida. Sinto-me livre para ser eu mesma ─ um ser original e único no jeito de ser e sentir o mundo.

Acordei. Percebo os véus que me impediam de reconhecer minha sensibilidade, todo o conhecimento de meu eu eterno, profundo e de criatividade infinita.

Despertei para um mundo real e verdadeiro onde tua presença me transforma.

Luz, respeito e acolhimento.

Meu mundo se modificou. Alquimia interna e externa. Comunicação livre e direta. Coloco-me espontânea.

Já não existem polaridades ─ eu apenas sou o que sou e me sinto plena.

Para sempre o elo que nos une nos protege da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário